sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Episódio 8 "A Morte Inesperada"

Durante a procura de Kairo, Hiroshi encontra um rapaz chamado Kenzuki, que possui o dom de adivinhar a personalidade e o futuro próximo de uma pessoa. Pórem, o jovem garoto não faz ídeia de que Kairo está prestes a ser derrotado por um ser máligno no Jogo de Damas Mortal. A estranha batalha entre Kairo e Tongai está prestes a terminar...

Acompanhe o restante de Dark Force!

Segundo Andar do Castelo Hokugai - Jogo de Damas Espiritual
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------
"MORRAAA MISERAVEEEEELL!" - Tongai mexe uma das peças fazendo uma jogada surpreendente

"Ha, ha, ha, você caiu direitinho na minha armadilha, agora suas peças são minhas!'' - Kairo contrataca, ativa sua dama e pega boa parte das peças de Tongai

"Como você fez isso?" - disse Tongai com um olhar desesperado

''Por acaso está com medo? Agora só resta uma peça pra eu vencer!" - disse Kairo

"Não pense que será tão facil assim! Eu não admito que um professorzinho idiota me vença!!!!!!!!!!!!
LADIES BLACK!!! ATIVAAAAAR!!!" - Grita Tongai

''Ladies Black??? O que é isso???" - disse Kairo com um olhar e preocupado

"Não tenho tempo pra isso, MORRAAA!!!" - Tongai ativa uma peça extra no jogo, que não tinha nada haver com as peças normais

"Isso é trapaça! Quem vai morrer é você!" - Grita Kairo
"PAH! PAH! PAH! PAH!" - Kairo toma uma medida desesperada e da vários socos no jogo de damas que imediatamente começa a soltar raios e energias em direção ao professor

"Seu MI-I-SE-E-ERA-A-VEL, como isso pôde acontecer - Kairo cai no chão, coberto de sangue e marcas de raios recebidos

"Ha, ha, ha, ha! A vitória é minha professor de meia tigela!"
"Isso que acontece quando alguem trai o nosso grupo! Nunca se deve abandonar os "Dark Force"!" - disse Tongai

Centro da Cidade de Zaran
----------------------------------------------------------------------------
"Kenzuki, posso te perguntar uma coisa? Você sabe adivinhar os lugares onde as pessoas já passaram sabendo um pouco da personalidade dela? Mesmo sem conhecer pessoalmente?" - disse Hiroshi

"Eeerrr, sim mas preciso de caracteristicas como humor, cor de pele, altura , cor dos olhos e idade" - disse Kenzuki

"Eu preciso muito achar meu professor, porque ele tem informações importantes sobre um assunto bem sério..." - disse Hiroshi

"Que tipo de assunto?'' - disse Kenzuki

"Envolve um acontecimento grandioso, onde pessoas muito perigosas estão envolvidas" - disse Hiroshi

"Que tipo de acontecimento você se refere?'' - disse Kenzuki
 
''Não tenho muita certeza do que é... por isso preciso de mais informações, e por isso que eu quero encontrar o Kairo custe o que custar'' - disse Hiroshi


"E se esse tal de Kairo já estiver morto? O que você faria?" - disse Kenzuki

"O que???? MORTO? do que você está falando?" - disse Hiroshi

"Nada, é que meu irmão Bazoki disse que houve um assassinato onde ele mora, e o morto era um professor de Zaran" - disse Kenzuki

"Bazoki??? Seu irmão?" - disse Hiroshi

"Sim, ele é meu irmão, porque? Você conhece?" - disse Kenzuki

"Não, mas me faça um grande favor... me leve até a casa de seu irmão, custe o que custar! - disse Hiroshi

CONTINUA!!!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário