terça-feira, 24 de julho de 2012

Episódio 3 "O Despertar dos Poderes"

Depois de uma longa conversa com o seu professor Kairo Inamoto, Hiroshi Nakasai vai ao encontro de Zeru, um dos membros mais fortes dos "Dark force", cujo se tem poucas informações, a não ser uma mochila usada em suas costas, que tem a capacidade de transformar-se em um ser-humano, e teleportar o usuário para qualquer parte do planeta.


"Tenho quase certeza que alguém no aeroporto deve ter visto esse velho...a mochila dele deve ter chamado a atenção de muita gente, a chance dele ter se refugiado, e ter ido embora de avião é grande, já que ele só pode se tele-transportar uma vez por dia de acordo com o Kairo" - pensou Hiroshi


"Olá, qual o seu nome?" - disse Hiroshi


"Tanten Nagan, sou uma detetive profissional, trabalho a muito tempo nesse aeroporto, e por isso estou percorrendo toda essa região em busca de criminosos. Nas horas vagas procuro orientar as pessoas, e ajuda-las no que for preciso" - disse Tanten


"Estou precisando da sua ajuda...Você sabe se viu um senhor de idade, que tinha olhos claros, e que andava com uma mochila nas costas?" - disse Hiroshi


"Acho que sim, ele aparece muito por aqui, acho que ele pegou um voo rumo a cidade de Toron, próxima a Floresta Hotu, que fica a aproximadamente 12 KM de Zaran. Caso tenha alguma dúvida, se comunique através do telefone gerencial do aeroporto" - disse Tanten


"Ah! Muito obrigado - disse Hiroshi
Hum...Preciso de qualquer maneira achar esse velhote, se não...o Kairo nunca vai me dizer o que é aquele tal de buraco negro..." - pensou Hiroshi


 Proximidades da Floresta Hotu
------------------------------------------------------------------------

"Sairen, onde está o chefe?" - disse Zeru


"Já está chegando...mas antes ele me pediu para que avisa-se a você para cuidar mais da mochila, porque ela vai ser muito útil daqui pra frente" - disse Sairen


"Não se preocupe, ninguém ganha de mim quando a mochila está com força máxima" 
- disse Zeru


"Por favor, cuide do local para mim, vou procurar os outros membros, não se esqueça de eliminar que estiver por perto - disse Sairen 

Após 1 hora de voo, Hiroshi chega na Floresta Hotu
--------------------------------------------------------------------------------


"Hahaha...finalmente achei você!" - disse Hiroshi


"O que? como você descobriu nosso esconderijo?" - disse Zeru


"Eu sou esperto de mais pra cair na brincadeirinha de um velhote como você!
Achou mesmo que iria encontrar o Kairo para se vingar, e ainda prejudicar quem estava junto com ele??? Ainda não sei quem são vocês, mas isso não tá me cheirando bem!!!" - gritou Hiroshi


"Pena que vou te matar agora seu idiota..." - disse Zeru


"MOCHILA apareça!!!" - Zeru grita desesperadamente, após usar a sua mochila pela primeira vez


"O que é isso? Tem pernas e braços?" - disse Hiroshi, com os olhos arregalados


"HE, HE, sim...faz parte dos 7 objetos principais dos "Dark Force"..." - disse Zeru


"Ah, então você é mesmo um "Dark Force...
Por acaso você está mesmo procurando o Kairo Inamoto?" - disse Hiroshi


"Sim, aquele traidor miserável, abandonou os "Dark Force" no momento mais difícil do grupo"
- disse Zeru


"Pois é, fiquei sabendo que vocês são perigosos, mas se quiserem levar um soco na cara, é só me avisar, velhote de uma figa" - disse Hiroshi


"MOCHILA ATAQUEEE, E MATE ESSE IDIOTAAA!!!" - grita Zeru


"BackPack ativado! PAH,PAH, PAH, PAH, PAH(socos)" - Mochila da vários socos no rosto de Hiroshi


"O que? Ele está mudando de cor!" - grita Zeru


"Eu tentei te avisar!" - disse Hiroshi


"Que Aura impressionante!
Como ainda consegue se mexer???" - disse Zeru


"Não duvide da minha força..." - disse Hiroshi


CONTINUA...

1 Comentário:

huega12 disse...

Eae João...
Muito boa a fic mano.. Tá bem legal continua ai e faz mais capítulos pra galera ^^
VlW
Mukuro HXHBrasil ^^

Postar um comentário