quarta-feira, 25 de julho de 2012

Episódio 4 "A Ameaça Misteriosa"

Hiroshi Nakasai finalmente consegue encontrar Zeru, em meio a uma árdua batalha, Hiroshi desperta algo novo dentro de si, pois o mesmo alimenta o ódio de seu professor.
Graças a isso, o valente protagonista tentará protege-lo de qualquer forma, pois o jovem garoto de 15 anos buscará saber a verdade sobre os seres intitulados de "Dark Force", que de acordo com Kairo Inamoto, são pessoas extremamente perigosas, e não procuram somente se vingar, mas também pretendem descarregar o ódio no restante dos seres do planeta. E ao que parece Hiroshi é um garoto especial, e por isso seu professor tem total confiança em seu potencial para lutar. Muitos mistérios ainda fazem parte da vida do inocente garoto...


Proximidades da Floresta Hotu 
---------------------------------------------------------------------------------------------
"Como você não desmaiou? 
Aqueles socos deveriam ter deixado você inconsciente...! - Zeru desesperadamente, com os olhos arregalados

"Pra ser sincero, nem eu sei o que está acontecendo...mas eu estou  me sentindo muito bem...
Parece que meu corpo está em chamas, e ao mesmo tempo minha pele está dura como pedra...Apesar disso fiquei com a cor bem avermelhada, geralmente eu ficava assim quando tinha muita raiva de um cara da escola, mas dessa vez as coisas estão diferentes, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas uma coisa eu sei... vou matar você daqui a pouco... - disse Hiroshi

"FUJA GAROTO!" - Um grito surge no meio da floresta

"Quem disse isso?" - Zeru e Hiroshi perguntam a si mesmos

"Hahaha, pode desistir Zeru!
Vá agora mesmo ao encontro de Sairen e ache os outros membros do grupo
Pode deixar que eu resolvo as coisas por aqui"- disse Hayco (novo personagem - líder dos Dark Force)

"Quem é você? 
Por acaso você conhece aquele velho?" - resmungou Hiroshi

"Hahahaha, não pergunte nada garoto, apenas responda... 
O que um garoto como você veio fazer numa floresta tão perigosa como está?
Por acaso você está achando que queremos o mal das pessoas?
Acredite, nos só precisamos achar um rapaz cujo o nome é Kairo Inamoto, não queremos apenas vingança, nosso principal objetivo ainda está em sigilo. Mas pelo visto você está querendo nos atrapalhar não é?" - disse Hayco

"Não, Não...De forma alguma, haha - disse Hiroshi
(se ele descobrir que eu vim aqui pra lutar com o Zeru, ele vai me matar)" - pensou Hiroshi

"Pois então suma daqui, e deixe-nos fazer nosso trabalho, ou você prefere ser morto?" - disse Hayco


Escola Saikoki - 14 km da Floresta Hotu
--------------------------------------------------------------------------------------------


"Olá Kairo Inamoto, lembra de mim? 
Não fique com medo...irei apenas aproveitar para usar meu chicote de aço novamente...
Fazia tempo que não tinha a oportunidade de usa-lo..." - disse Sairen


"Sa-Sa-Sai- ren??? é você mesmo?? - diz Kairo com os olhos arregalados


"Sou eu mesmo, mas prefiro não me comparar com o que eu era antigamente, na época eu não tinha essa imensa felicidade que estou tendo agora, ser malvada é muito melhor. E além disso odeio pessoas traidoras como você" - disse Sairen


"Mas como você descobriu que eu estava aqui?" - resmungou Kairo


"Foi Zeru quem me disse...porem ele preferiu não te atacar da outra vez, porque ele viu um garoto que se parecia muito com o nosso líder, o medo tomou conta dele, e por isso ele foi embora sem deixar rastros - disse Sairen


"hahahaha, eu sabia! eu sabia que aquele garoto era especial! Tenho certeza absoluta que ele é uma das pessoas espalhadas pelo mundo que possui algum tipo de habilidade originada pelo buraco negro... sempre tive a sensação que aquele rapaz não era normal" - diz Kairo


"Agora vamos ao que interessa, responda tudo o que eu perguntar, se não terei que mata-lo desta vez..." Você lembra do antigo líder dos "Dark Force"?" - disse Sairen


"Lembro sim...mas não me lembro direito do nome, mas as personalidades tanto do Hiroshi quanto do antigo líder são muito parecidas...
"Mas tem uma diferença... antigamente os "Dark Force" eram uma nação bondosa que buscava proteger as pessoas dos militares e dos bandidos que frequentavam a cidade de Zaran, depois do surgimento do buraco negro, tudo isso mudou... os membros do grupo se separaram, e começaram a tomar seus próprios rumos. Pelo que sei, só sobrou você e o Zeru do antigo grupo... a personalidade das pessoas do grupo está totalmente escura e sem rumo no momento... o Hiroshi é um bom menino, e de maneira nenhuma se encaixaria entre vocês, apesar de possuir algum tipo de habilidade proveniente do Buraco Negro." - disse Kairo


"Agora farei minha última pergunta, quem deve morrer primeiro? você ou Hiroshi?
A qualquer momento posso mandar o líder matá-lo na Floresta Hotu..."


"Se você não me responder, matarei os dois!" - disse Sairen

CONTINUA...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário